Porque reunir as tendências do outono-inverno 2017/2018 e da primavera-verão 2018 é uma tarefa que requer algum tempo, a fashionup.pt vai passar as próximas semanas a preparar a rentrée entre mergulhos e banhos de sol.
Até ao regresso da redação, agendado para dia 28 de agosto, há artigos que merecem revisões antes de se fecharem as malas – sobretudo os dedicados ao swimwer.
Os biquínis e fatos de banho da Cru Swimwear, marca nascida há pouco mais de um ano, quando a fundadora Catarina Gil, confessa apaixonada pelos ambientes de verão, ainda estudava na Holanda, são de crochet, forrados a Lycra e delineados com elástico, privilegiando o conforto (ver Swimwear em estado Cru).
Já as peças da marca Sober & Naked são desenvolvidas num atelier em Lisboa, a partir da reciclagem de resíduos encontrados no oceano, incluindo redes de pesca ou garrafas de plástico (ver Sober & Naked mergulha na onda verde).
As silhuetas propostas pela IM, por sua vez, variam entre os biquínis, triquínis e fatos de banho e há nove modelos disponíveis na coleção primavera-verão 2017, cada um com duas versões (ver IM: a identidade do swimwear).
Por último, os biquínis e fatos de banho da Kalaia Swimwear querem conquistar as praias nacionais e internacionais este verão, munidos de uma dose extra de irreverência
Encontramo-nos no final de agosto, com todas as tendências, marcas, eventos e desfiles e, até lá, não deixe de nos enviar sugestões e comentários para noticias@portugaltextil.com.
Etiquetas: Férias 2017