Recentes

Victoria’s Secret: o levantar do véu

Desfiles / Destaques / 4 Novembro, 2016

victorias-secret-3Este mês, os mensageiros celestiais voltam a estar mais perto dos comuns mortais e os Anjos da Victoria’s Secret descem à terra. Ainda que na Bíblia estes não tenham sexo, em Paris e ao que tudo indica no dia 30, vão reunir-se as mulheres mais belas do mundo para o desfile mais sensual do ano.

Aguardado com a expectativa que todos os anos lhe é reservada por homens e mulheres à escala global, o Victoria’s Secret Fashion Show será transmitido no dia 5 de dezembro no canal de televisão norte-americano CBS.

Ainda que muitos pormenores – como as performances musicais, por exemplo –permaneçam no segredo dos deuses, alguma informação vazou já para os media, como noticia a agência AFP.

As ondas leves

As ondas naturais são um clássico nos cabelos das modelos que desfilam pela marca Victoria’s Secret e, ao que tudo indica, o desfile deste ano vai honrar a tradição – a mais recente prova disso é que a marca de produtos capilares The Beachwaver vai patrocinar o evento. A fundadora da marca, a stylist de celebridades Sarah Potempa, vai assumir as rédeas dos bastidores para criar as ondas leves dos Anjos.

À margem do evento, a The Beachwaver vai introduzir quatro novas versões do ferro de encaracolar para que as consumidoras consigam ondas “à la Victoria’s Secret” no aconchego do lar.

As unhas (quase) naturais

A Red Carpet Manicure será a primeira patrocinadora do género no desfile, sendo que a equipa da empresa de manicura adiantou estar a trabalhar em estreita colaboração com a Victoria’s Secret em looks que «complementam a beleza natural de cada um dos Anjos». A Red Carpet Manicure está também a planear um design especialmente desenvolvido para uma secção do desfile que, considerada a propensão da marca de lingerie para fantasias extravagantes, deve ser teatral e glamourosa.

O Grand Palaisvictorias-secret-2

Pela primeira vez, o desfile terá lugar no Grand Palais, em Paris. O espaço singular é, por tradição, o lar da Chanel durante a semana de moda da Cidade-luz.

A fragrância e os temas

A Victoria’s Secret anunciou também que será lançado um novo perfume inspirado no desfile. Chama-se “Paris” e é apresentado a 1 de dezembro – Stella Maxwell empresta o rosto à fragrância. Sabe-se ainda que o espetáculo será dividido em seis secções: “The Road Ahead”, “Secret Angel”, “Mountain Romance”, “Pink Nation”, “Dark Angel” e “Bright Night Angel”.

Os Anjos

Finalmente, não seria um desfile da Victoria’s Secret sem as mais belas modelos – nem todas com o estatuto de Anjo.

Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Lily Aldridge, Elsa Hosk, Jasmine Tookes, Josephine Skriver, Lais Ribeiro, Martha Hunt, Romee Strijd, Stella Maxwell, Taylor Hill e a portuguesa Sara Sampaio voltam a pisar a passerelle.

Behati Prinsloo e Candice Swanepoel, que foram mães recentemente, ficam fora do desfile deste ano, mas as irmãs Gigi e Bella Hadid (em estreia) e a amiga Kendall Jenner vão esforçar-se por compensar as ausências.

A modelo californiana Jasmine Tookes, de 25 anos, foi a escolhida para desfilar com o sutiã de luxo “Fantasy Bra”, a maior honra do evento. Composta por esmeraldas e diamantes, a peça foi avaliada em 3 milhões de dólares (aproximadamente 2,7 milhões de euros).

 



Etiquetas: , , ,




Notícia Anterior

Encontro marcado com Dries Van Noten

Próxima Notícia

As leituras deste Natal




Sugestões

Encontro marcado com Dries Van Noten

A realidade, costuma dizer-se, é mais estranha do que a ficção. Talvez se possa explicar assim a profusão de documentários...

4 Novembro, 2016   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.