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Unidos no unissexo

Destaques / Marcas / 3 Fevereiro, 2015

Em sintonia com o fenómeno da moda unissexo que desfilou na passerelle de Milão, os grandes armazéns britânicos Selfridges agendaram para 12 de março o lançamento do “Agender”, um novo conceito de compras onde os géneros se diluem.

 

O Selfridges explicou ao WWD que o objetivo do projeto é «que os consumidores possam escolher e vestir-se sem limitações ou estereótipos».

Os grandes armazéns britânicos estão a desenvolver, a este propósito, um conceito especial para o Agender, que irá abarcar – além do e-commerce – três andares da loja de Oxford Street, em LondSelfridgesres, e espaços nos estabelecimentos de Manchester e Birmingham.

Este conceito materializa-se, por exemplo, na remoção dos manequins femininos e masculinos de todas as montras.

Com o Agender vamos poder ainda assistir ao lançamento exclusivo de marcas como Body Map, Nicopanda (assinada por Nicola Formichetti), Rad Hourani e Toogood. Graças ao novo conceito “gender neutral” do Selfridges, vamos ter também criações de Ann Demeulemeester, Comme des Garçons, entre outros.

O Agender tem prazo de validade, terminando no final de abril.








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