Recentes

Sucesso online

Designers / 19 Agosto, 2013

Anabela Baldaque tem levado a elegância e feminilidade das suas criações aos quatro cantos do mundo graças às vendas online.

Depois de muitos pedidos, Anabela Baldaque cedeu e está agora a vender online – e com sucesso – um pouco por todo o mundo. «É uma aposta recente. Comecei a ser muito assediada por pessoas não só portuguesas mas também brasileiras, que queriam as peças e começou a haver pedidos quase diários. Decidi então fazer uma coisa a sério e sem dúvida que está a correr bem», revela.Anabela Baldaque_19agosto2013_Interior

A loja online tornou-se, assim, uma extensão da loja própria da criadora, no Porto, e do ponto de venda que tem em Braga, para as fãs do seu estilo inconfundível. «Apesar das peças serem algo rebuscadas, têm sempre alguma paz e conseguem fazer com que a personalidade de quem as compra venha ao de cima», afirma. «Acho isso muito cativante para quem compra Anabela Baldaque – é uma das mais-valias que eu tenho. Daí a mulher que me compra tem uma personalidade forte, sabe o que quer e altera a peça», sublinha.

Para o outono-inverno que se aproxima, as clientes podem encontrar coordenados inspirados nos anos 50, 60 e 70, repletas de fantasias de xadrez e lantejoulas, assim como apontamentos de vermelho. Nas matérias-primas, lãs, caxemiras, musselinas e tecidos adamascados prometem manter o frio longe. No entanto, realça, «é uma coleção que até está mais acessível do que o meu normal», algo que aconteceu «por intuição mas que também vem de acordo com a conjuntura atual».

Uma coleção que promete contribuir para mais um ano de crescimento da marca epónima. «2012 foi um ano complicado, sem dúvida. Em 2013 estamos no bom caminho e bastante contentes», conclui.








Notícia Anterior

Quando a moda imita a arte

Próxima Notícia

Campanha de luxo na M&S




Sugestões

Quando a moda imita a arte

Os crânios da McQueen ganham borboletas de Damien Hirst, numa coleção única que comemora 10 anos dos icónicos lenços...

14 Agosto, 2013   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.