Recentes

Pacifique Sud divide primavera

Destaques / Marcas / 8 Maio, 2017

Depois da abertura do primeiro espaço em nome próprio, com a inauguração da loja Pacifique Sud no WorkShops – Pop Up, na Rua do Almada, no Porto, a marca de vestuário Pacifique Sud tem mais novidades na manga para a primavera-verão 2017.

Na nova coleção, dedicada à estação quente de 2017, a marca mantém na oferta alguns dos seus ícones, como as jardineiras, desta vez desenvolvidas noutros tecidos que não apenas o denim.

«O denim, obviamente está presente, uma vez que é referência da nossa marca, mas este ano quisemos inovar e trabalhar outros materiais», explica Raquel Ribeiro, sócia e responsável pelo produto na Pacifique Sud.

O mar e os desportos radicais continuam a ser a principal inspiração, pelo que a coleção pinta-se de cores como o amarelo Primrose, os verdes Versus e Altuzarra, bem como de estampados florais e riscas.

A propósito da aliança com a Paez, João Freitas, sócio da Pacifique Sud, afirma que a marca foi «surpreendida com a parceria que conseguiu estabelecer com a gigante mundial das alpargatas». «Revendo-se no estilo que a nossa marca transpira, a Paez aceitou participar na nossa sessão fotográfica, calçando os nossos modelos. Assim todo o nosso catálogo primavera-verão 2017 e toda a campanha de divulgação da nossa coleção conta com a presença desta marca de referência», acrescenta.

A coleção já está disponível no espaço da Pacifique Sud no WorkShops – Pop Up, no número 275 da Rua do Almada (ver Pacifique Sud com morada fixa) e, desde o dia 5 de maio, no Hotel Feel Viana, na Praia do Cabedelo, que hospeda a Pacifique Sud no espaço próprio batizado Viana Surf.

Segundo o responsável da Pacifique Sud, João Freitas, a loja no Hotel Feel Viana tem mais de 200 metros quadrados e oferece uma vasta gama de vestuário e material para a prática desportiva.

«Para nós, é uma grande satisfação fazer parte deste projeto. Para além de estar perfeitamente alinhado com o espírito da Pacifique Sud, é o primeiro a trabalhar este mercado de forma tão especializada, o que faz dele um espaço único na oferta turística nacional», afirma João Freitas.

A responsável de produto da marca, Raquel Ribeiro, ressalva que o Hotel Feel Viana «é um espaço que está vocacionado para o turista ativo, que aprecia o bem-estar e o ar livre». «O hotel aproveita em pleno as condições naturais excecionais em que está inserido – mar, rio e montanha –, permitindo a prática de atividades desportivas náuticas», completa.



Etiquetas: , , ,




Notícia Anterior

Swimwear chama pelo verão

Próxima Notícia

Iris van Herpen em retrospetiva




Sugestões

Swimwear chama pelo verão

Quando as temperaturas sobem, de imediato são resgatadas as peças mais queridas da estação – biquínis e fatos de banho....

8 Maio, 2017   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.