Recentes

Ouro da casa

Destaques / Eventos / 27 Maio, 2015

2015-05-25-RAV-globosXX-361 2015-05-25-RAV-globosXX-368A noite de domingo premiou o talento nacional na XX Gala dos Globos de Ouro. No evento da Sic/Caras, Filipe Faísca, Sara Sampaio e Rúben Rua foram os distinguidos na categoria de Moda.

O Coliseu dos Recreios recebeu a passadeira vermelha, os flashes, os vestidos e os rostos conhecidos daqueles que se dedicam às áreas da Moda, Cinema, Teatro, Música e Desporto em Portugal.

Aos comandos de Bárbara Guimarães, as personalidades que mais se destacaram em cada uma das categorias subiram ao palco para receber o galardão que coroou o seu percurso ao longo de 2014.

Na categoria de Moda, Filipe Faísca foi distinguido com o Globo de Ouro de Melhor Estilista. Emocionado, o criador não deixou de salientar o importante papel da sua equipa na conquista daquela distinção. «Já vesti atores de teatro, de cinema e sempre me senti a ajudar. Sempre precisei de uma equipa forte para conseguir vencer batalhas», afirmou o criador antes de nomear aqueles que trabalham consigo diariamente.

Entre outros nomes, o criador vestiu para aquela noite de gala a atriz Diana Nicolau e a jurada do Ídolos Maria João Bastos, que conseguiu a unanimidade dos elogios em torno do seu vestido branco que deixava as costas a descoberto.

Sara Sampaio, o novo anjo da Victoria’s Secret, conquistou, pela quarta vez, o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminino. «Obrigada pelo meu 4º Globo de Ouro por melhor manequim feminina. Nada disto seria possível se há 8 anos a Central Models não tivesse acreditado numa menina de 15 anos!», escreveu Sara na sua página oficial do Facebook. A modelo também deslumbrou num vestido preto longo de Stella McCartney.

Rúben Rua foi galardoado com o Globo de Melhor Modelo Masculino. «Estou muito feliz. Do fundo do coração. Muito obrigado a todos», escreveu também naquela rede social.

Na noite de domingo foram ainda distinguidos grandes profissionais das áreas de Cinema, Teatro, Música e Desporto. O prémio Revelação do Ano, atribuído pelo público, foi entregue ao jovem ator Tiago Teotónio Pereira, e a TV Globo foi condecorada com o Globo de Mérito e Excelência.

Nas comemorações do 20.º aniversário da maior gala do ano, a Sic/Caras reuniu ainda os nomes de Eunice Muñoz, Joaquim de Almeida, Fernanda Ribeiro, Miguel Ângelo e Nuno Gama, que em 1996 foram galardoados com os primeiros Globos de Ouro (relativos ao trabalho desenvolvido em 1995). Nuno Gama recordou as emoções sentidas naquela altura «Fiquei surpreendido só por estar nomeado», contou, o criador então distinguido com o galardão de Personalidade do Ano na categoria de Moda.

 

Os vencedores:

Moda Melhor Estilista – Filipe Faísca Melhor Modelo Feminino – Sara Sampaio Melhor Modelo Masculino – Rúben Rua 

Cinema Melhor Atriz – Maria do Céu Guerra | Os Gatos Não Têm Vertigens Melhor Ator – Filipe Duarte | A Vida Invisível Melhor Filme – Os Maias, Cenas da Vida Romântica 

Teatro Melhor Atriz – Sara Carinhas | A Farsa Melhor Ator – Diogo Infante | Ode Marítima Melhor Peça / Espetáculo – Tropa Fandanga 

Música Melhor Interprete Individual – António Zambujo Melhor Grupo – Dead Combo Melhor Música – Pica do 7 | António Zambujo 

Desporto Melhor Desportista Feminino – Telma Monteiro  Melhor Atleta Masculino – Cristiano Ronaldo  Melhor Treinador – Jorge Jesus 

Prémio Revelação do Ano – Tiago Teotónio Pereira

Prémio de Mérito e Excelência – TV Globo








Notícia Anterior

As mais valiosas do mundo

Próxima Notícia

Acessórios nossos




Sugestões

As mais valiosas do mundo

Louis Vuitton é a marca de luxo mais valiosa do mundo, de acordo com a lista anual da Forbes. A tecnologia soma e segue,...

27 Maio, 2015   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.