Recentes

Com os pés em 2017

Destaques / Marcas / 10 Janeiro, 2017

calcado2Fazendo do ciberespaço calçada e asfalto, há um conjunto de marcas que pretende ajudar a cumprir um dos 12 desejos deixados na noite da passagem de ano: mais sapatos. Acredita-se que este seja um dos pedidos mais reverberados pelas amantes de moda e, por isso, o ano só começa, efetivamente, com um ou vários pares novos.

Para as festas ou para o ambiente de trabalho, para se destacar na multidão ou para manter a discrição, para o dia a dia ou para o fim de semana – a lista de cenários é inesgotável, mas fica preenchida com as marcas e respetivas propostas de calçado que se seguem, numa seleção do portal Who What Wear.

Amélie Pichard

A designer de acessórios francesa Amélie Pichard lançou a marca epónima em 2011. Desde então, os seus designs sofisticados e cativantes foram completando os guarda-roupas das “It girls” mais cool da moda. Este ano, Pichard, em parceria com a atriz e ativista Pamela Anderson, lançou uma linha de calçado e acessórios vegan.

Brother Vellies

A Brother Vellies foi fundada pela designer Aurora James, que apresentou a linha de calçado em 2013. Os designs são desenvolvidos em África, em parceria com artesãos locais, e os pares rapidamente se assumiram como favoritos da comunidade moda.

dear-frances2Dear Frances

Com sede em Londres, a Dear Frances é já uma marca de referência para mules, botas e pumps elegantes. Recorrendo a materiais inesperados, como madeira e veludo, a marca propõe estilos que se distinguem na multidão.

Dorateymur

Dora Teymur é uma designer turca cuja última coleção de calçado bebeu inspiração na malograda rainha francesa Marie Antoinette, sem por isso perder a pegada moderna. Apesar de ter apenas 25 anos, Teymur já conquistou os corações das editoras e estrelas do estilo de rua.

maryam1Maryam Nassir Zadeh

Maryam Nassir Zadeh é já um nome conhecido junto das amantes de calçado. Os pares da designer são um must-have para as fashionistas e são dos mais fotografados nas galerias de estilo.

Trademark

Embora possa ter terminado a linha de pronto-a-vestir, a Trademark, fundada pelas filhas da designer Tory Burch, continua a criar calçado e acessórios memoráveis e dignos de referência nos portais da especialidade.



Etiquetas: , ,




Notícia Anterior

Otimismo para encarar 2017

Próxima Notícia

Longa vida às tendências




Sugestões

Otimismo para encarar 2017

No arranque do ano, há uma tendência agregadora que vem substituir nos coordenados o pesado goth glam do outono-inverno...

9 Janeiro, 2017   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.