Recentes

Origem a Médio Oriente

Marcas / 14 Agosto, 2012

Origem_14agosto2012_InteriorO Médio Oriente continua a ser o mercado de eleição da Origem, a marca portuguesa criada em 1994. Jordânia e Arábia Saudita, nomeadamente as cidades de Jeddah e Dharan, já têm direito a lojas da empresa lusitana.

O Mecca Mall, em Amã, foi o local escolhido para acolher o ponto de venda na Jordânia, enquanto na Arábia Saudita, os centros comerciais Al Andalus Mall, em Jeddah, e Dharan Mall, em Dharan, receberam o novo conceito de loja da marca. Estas aberturas permitem consolidar objetivo traçado pela Origem que, segundo António Cabral, gestor da marca, pretende «criar a maior visibilidade possível da marca nesta zona».

Uma visibilidade que tem vindo a crescer desde 2001, ano em que abriu a sua primeira loja em franchising na cidade de Riad, na Arábia Saudita. Dedicada em exclusivo às mulheres, com uma oferta total look que abrange o vestuário, acessórios e bijutaria para mulheres entre os 18 e os 40 anos, que gostam de sofisticação mas que continuam a apreciar uma grande variedade de opções no guarda-roupa, a Origem tem a preocupação de pensar as coleções para esta região do mundo, «respeitando determinadas características para estes mercados», como indica António Cabral.

A expansão na região tem vindo a ser cimentada gradualmente, com Arábia Saudita, Emiratos Árabes Unidos, Kuwait e Qatar a constituírem os principais mercados, logo a seguir a Portugal. Nos planos da marca, que conta com 14 lojas além-fronteiras, está ainda a abertura de novas lojas no Qatar, Arábia Saudita, Bahrain, Emiratos Árabes Unidos e Líbia.

No Bahrain, estão previstas duas lojas, uma no centro comercial Bahrain City Center e outra no Ramli Mall. No Qatar, a Origem terá um novo ponto de venda no Villagio Mall, enquanto em Abu Dhabi, a escolha recaiu sobre o Al Wahda Mall. A Arábia Saudita terá uma nova loja em breve, também na cidade de Jeddah, no centro comercial Stars Avenue.

Os artigos que a Origem propõe, produzidos em Portugal, Itália e Extremo Oriente, estão ainda à venda em oito lojas em território nacional, na região do Porto, mas também em Viseu, Évora e Funchal.

Para o futuro, a meta passa por «continuar o processo de expansão no Médio Oriente e alargar a presença em Marrocos, onde inauguramos recentemente a primeira loja», revela António Cabral. A primeira cidade marroquina a acolher uma loja Origem foi Casablanca, com as marroquinas, e não só, a poderem agora comprar os produtos Origem no Morocco Mall.








Notícia Anterior

Os contos dos Storytailors

Próxima Notícia

Burberry sempre a abrir




Sugestões

Os contos dos Storytailors

Um conto tradicional foi o ponto de partida para a coleção para a próxima estação dos Storytailors, que continuam a encantar...

13 Agosto, 2012   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.