Recentes

O renascimento da Cheyenne

Marcas / 29 Agosto, 2013

A marca de jeanswear está de volta em força ao mercado, com propostas jovens e irreverentes que já chegaram a Angola.

Assumindo-se como “jeansmaker desde 1990”, a Cheyenne – relançada no ano passado pela empresa Iodo Jeans – está de volta ao mercado com um conceito total look.

Cheyenne_29agosto2013_Interior1 Cheyenne_29agosto2013_Interior2Foi assim que a marca se apresentou na última edição do Portugal Fashion, no seu primeiro desfile desde o relançamento. Dividida nas linhas “Urban” e “Landscape”, a coleção para o outono-inverno 2013/2014 é urbana, jovem e casual, com xadrezes clássicos a invadirem calças, saias e calções, misturas de matérias-primas como plásticos, peles e pelos, assim como denim com lavagens de inspiração vintage e looks mais notívagos, com brilhos, tachas e lantejoulas.

Nas cores, a paleta divide-se entre os tons suaves de rosa, coral e bege e os mais outonais preto, castanho, azul e beringela, a que se somam apontamentos de vermelho, violeta vivo, verde mineral, amarelo girassol e dourado.

Apesar de direcionada para jovens adultos, a marca tem vindo a descobrir novos segmentos de consumidores. «Como o boom da Cheyenne foi há 10 anos atrás, temos o segmento dos 30 aos 45 anos, constituído por pessoas que eram consumidoras acérrimas da Cheyenne», explica Teresa Marques Pereira, diretora de marketing da marca.

Com três lojas próprias em Portugal, 315 pontos de venda multimarca e um site de venda online, a Cheyenne está igualmente a expandir-se lá fora e esta nova coleção deverá também, em breve, chegar a Angola, mais precisamente Luanda, onde a marca abriu a sua primeira loja própria em março passado. Um primeiro passo na expansão neste país, já que «estão previstas mais aberturas de lojas próprias num futuro próximo».








Notícia Anterior

A imperatriz da moda

Próxima Notícia

Fashionistas invadem Lisboa




Sugestões

A imperatriz da moda

A ganhar, de estação para estação, o respeito do mundo da moda, Victoria Beckham tem planos ambiciosos para a sua marca...

28 Agosto, 2013   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.