Recentes

O anjo vai nu

Cultura / Destaques / 10 Julho, 2015

saranumero tumblr_nqt6xuMKV71qaaxnlo1_500A nudez pode resultar em contemplação ou repulsa. Causar fascínio ou rubor. Ser mostrada ou escondida. Para Sara Sampaio, a nudez é celebração e, numa entrevista ao Style.com, o anjo português da Victoria’s Secret, deixa alguns conselhos a todas aquelas que querem celebrar como ela, independentemente de pesos e medidas.

Numa altura em que foram divulgadas as fotografias resultantes do trabalho da modelo com o fotógrafo Philip Gay, para a edição de estreia da revista alemã Numéro Homme, ao lado do modelo Tony Ward, Sara Sampaio deixou algumas dicas e truques para quem, como ela, quer sentir-se em casa na própria pele.

No fundo, tudo se resume ao que de mais natural que há no ser humano e a estar confortável. «No final do dia, nós viemos ao mundo nus, e é assim que o vamos deixar», disse a modelo portuguesa ao portal de moda.

Sara Sampaio atribui à moda a sua elevada autoestima e o à-vontade com o seu corpo. «Eu não tinha qualquer confiança quando o assunto era o meu corpo. Desenvolvi o meu lado feminino muito tarde», confidenciou a jovem de 23 anos que soma 1.4 milhões de seguidores no Instagram.

 

Anjo oficial

Agora que a modelo é oficialmente um anjo da conceituada marca de lingerie Victoria’s Secret, muito do seu trabalho é feito em biquíni e lingerie.

A pele da modelo é mostrada, quase na íntegra, o que requer cuidados especiais, apesar de Sara se confessar preguiçosa.

Em termos de pele, a jovem diz apostar na hidratação. «Tento estar muito hidratada. Faço exfoliação uma vez por semana ou a cada duas semanas. Eu sou muito preguiçosa no que se refere à minha pele… Mas, nos últimos meses, comecei a usar óleo de uma marca chamada Ling, que faz maravilhas, em vez de creme. Bebo também muita água. Lavo o rosto todas as noites e uso um sérum. Já experimentei muitos, mas agora estou a usar o novo Chanel Hydra Beauty Micro Sérum e um hidratante da Chanel. Uso um óleo seco da Dr. Sebagh, Rose de Vie Serum, que encontrei por acaso, que dá brilho à pele», desvendou a modelo que procura ainda ficar longe de doces.

Quanto ao exercício físico, o boxe estava a revelar-se uma paixão, mas Sara teve de lhe colocar um ponto final.

«Ultimamente tenho andado a experimentar vários desportos. Tive de parar com o boxe porque comecei a ter dores e tendinites na mão direita. Por isso tenho trabalhado muito com o Justin Gelbrand e feito ModelFit», contou a modelo que ainda se divide entre aulas e a prática de surf.

Quanto aos conselhos “de mulher para mulher”, a modelo que vem de uma família que «não tem vergonha» da nudez e cujo clã feminino é fã de topless na praia, diz que o mais importante é «sentir-se bem, ainda que às vezes seja difícil olhar para o espelho».

«Acho que o mais importante é olhar para os aspetos positivos. Depois, olhar para aquilo de que não se gosta e ver o que se pode ou não mudar (…) Tentar ser a melhor versão de nós mesmos», disse.

 

Uma boa fotografia

Quanto à mais recente sessão fotográfica, cujo resultado está em toda a parte na rede, a modelo foca o trabalho e não o burburinho em torno dele.

«Nós somos dois profissionais que estão ali para fazer um trabalho. Ele [Tony Ward] é casado e tem filhos. Não estamos ali com outro propósito além de conseguir uma boa fotografia», clarificou a jovem.

Divulgadas também pela própria na sua conta no Instagram, a fotografia de Sara Sampaio com o modelo Tony Ward para a revista alemã Numéro Homme arrecadou numa semana perto de 60 mil likes.

 

 



Etiquetas: , , ,




Notícia Anterior

Momentos altos

Próxima Notícia

Beber inspiração do mundo




Sugestões

Momentos altos

Numa altura em que se dá por terminada a semana de alta-costura para a estação fria de 2016, em Paris, marcada...

10 Julho, 2015   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.