Recentes

A nova vaga indie

Destaques / Marcas / 25 Janeiro, 2017

marcas6Porque não há melhor desbloqueador de conversa do que um casaco fora do comum ou um par de sapatos marcantes, há uma nova safra de marcas que importa conhecer a tempo da limpeza de primavera do guarda-roupa.

Com nomes mais ou menos fáceis de pronunciar, geograficamente dispersas e inspiradas por uma miríade de referências, o portal da especialidade Refinery29 selecionou um conjunto de marcas capaz de fazer esquecer as ofertas tradicionais do retalho.

Rarely

A marca sediada em Madrid é nova nas ruas, mas já tem uma base sólida de fãs. As t-shirts e sweatshirts com slogans são a principal oferta da Rarely, ideais para os feeds de Instagram e amigas do saldo bancário.

X-Girl

Os logotipos, os hoodies e as silhuetas oversized são os ingredientes principais da receita de streetwear de sucesso da X-Girl, marca que recentemente colaborou com a Opening Ceremony numa coleção cápsula de blusões desportivos, t-shirts e mochilas, entre outros.

Orseund Iris

Considerando que a tendência off-shoulder (ombros descobertos) veio para ficar, a Orseund Iris é, atualmente, uma das marcas indie mais cobiçada pelas fashionistas.

marcas1marcas5Saks Potts

Vestidos por nomes como Leandra Medine, Eva Chen e Pandora Sykes, os casacos oversized da Saks Potts são, simultaneamente, peludos, confortáveis e extravagantes.

Samuji

A marca finlandesa voltada para a sustentabilidade preenche todos os requisitos para integrar um guarda-roupa adulto, intemporal e clássico. Como prova do seu sucesso, a Samuji acabou de abrir uma loja em Nova Iorque.

Okhtein

A Okhtein é uma marca de acessórios de luxo – as suas bolsas têm desfrutado de particular popularidade – empenhada em apoiar o artesanato egípcio.

marcas7 marcas8Anissa Kermiche

As propostas de joalharia da Anissa Kermiche esgotaram na plataforma Net-A-Porter em apenas 10 dias e os seus brincos XXL foram best-sellers na MatchesFashion.

Kent

Para renovar a gaveta da lingerie, a coleção de peças em tons neutros da Kent é o ponto de partida. Os conjuntos em seda da marca emergente são desenvolvidos para se adaptarem perfeitamente às curvas femininas.

Loq

A marca minimalista de calçado, já conhecida já pelos seus pares em camurça com salto quadrado, promete em breve conquistar toda as amantes da moda.



Etiquetas: , , , ,




Notícia Anterior

Retratos oceânicos

Próxima Notícia

Ícones modernos em Paris




Sugestões

Retratos oceânicos

A La Paz é uma marca de menswear orgulhosamente portuguesa. As histórias do mar, o amor pelo Atlântico e pelas roupas...

24 Janeiro, 2017   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.