Recentes

Nova Iorque joga na antecipação

Desfiles / Destaques / 6 Fevereiro, 2017

nyfw3A semana de moda da Big Apple ouve o tiro de partida a 9 de fevereiro, inaugurando simultaneamente o calendário de pronto-a-vestir feminino dedicado ao outono-inverno 2017/2018. Antes da tão aguardada abertura de passerelle, antecipam-se por esta altura os melhores desfiles e os perfis a seguir nas redes sociais durante o certame.

Das entradas e saídas de designers do calendário oficial de desfiles às expectativas geradas em torno da estreia de Raf Simons na Calvin Klein, a semana de moda de Nova Iorque mostra-se incapaz de prescindir do seu tradicional elemento surpresa – mas o jornal The Independent foi capaz de revelar algumas novidades.

Os desfiles

Nesta estação, os desfiles da Tom Ford e da Tommy Hilfiger x Gigi mudaram-se para Los Angeles e a DKNY saiu do calendário. Contudo, os suspeitos do costume – Marc Jacobs, Victoria Beckham e Coach – vão continuar a garantir desfiles marcantes.

O outono-inverno 2017/2018 assinala ainda a aguardada estreia de Raf Simons ao leme criativo da Calvin Klein e a coleção deverá ser apresentada num desfile misto. Entretanto, o mediático designer/rapper Kanye West garantiu também o desfile da temporada 5 da Yeezy, fruto da sua parceria com a Adidas.

Ainda que o calendário seja fértil em consagrados, as marcas emergentes são outro dos grandes atrativos de Nova Iorque.

Tendo estreado a primeira coleção de pronto-a-vestir feminino na última estação, a marca polaca MISBVH promete voltar em força nesta edição, com o seu foco muito particular no streetwear e respetivos hoodies de vibração gótica.

TRESemme at Rebecca Minkoff September 2016 - New York Fashion Week: The ShowsDe igual forma, a Club Monaco, que realizou o primeiro desfile na primavera-verão 2017 e conquistou a crítica com rendas, mangas exageradas e outerwear de alfaiataria, está de regresso a Nova Iorque.

Quem seguir

Junto das fashionistas à distância de um clique, quando se trata de semana de moda, todos os pormenores – dos bastidores às after parties – importam e precisam de estar devidamente catalogados na rede. Esse trabalho fica habitualmente nas mãos de bloggers e influenciadores e respetivos feeds de Instagram.

Para um acesso exclusivo aos bastidores no campo da beleza, as insiders Pat McGrath e Val Garland são nomes a seguir na rede.

Já para detalhes de bastidores, estilo de rua e exclusivos com designers, modelos e primeira fila, as contas de Instagram de Leandra Medine, Eva Chen e Olivia Palermo devem estar nos favoritos.

 



Etiquetas: , ,




Notícia Anterior

Intimidade na rede

Próxima Notícia

A idade como número




Sugestões

Intimidade na rede

Cada vez mais descomplicada, a compra de lingerie online faz agora parte da rotina de muitas mulheres, até porque os tamanhos...

6 Fevereiro, 2017   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.