Recentes

Nobrand no mundo

Marcas / 17 Dezembro, 2013

Nobrand_17dezembro2013_InteriorSem tirar os pés do chão, a marca portuguesa de calçado está a chegar a cada vez mais mercados, do Oriente ao Ocidente.

Com uma posição já firme na Europa, a Nobrand está a expandir-se para novos territórios, incluindo a China, onde há cada vez mais procura pelos modelos contemporâneos e de qualidade da marca portuguesa. «Há, de facto, uma apetência pelo nosso artigo e pela nossa marca, que faz agora 26 anos», revela Ana Cunha, uma das responsáveis da empresa.

Com 120 funcionários diretos e um volume de negócios de cerca de 14 milhões, a Nobrand é, segundo a responsável, «a marca portuguesa que mais vende na Alemanha», o seu principal mercado.

«A marca tem vindo a crescer bastante. No início, teve um percurso em ascendente, mas não com a projeção que tem hoje em dia – o private label é que nos permitia sustentar a marca e aguentar aqueles anos menos bons. Mas neste momento a marca já representa bastante na nossa produção interna», explica.

Para continuar a crescer, a aposta passa definitivamente pela internacionalização, tanto com a exploração de novos mercados como com a consolidação de “velhos conhecidos”. «A China é uma aposta, mas há sempre que consolidar o mercado que nos é mais próximo, o mercado europeu, que é o nosso principal mercado», destaca Ana Cunha. «Mas não estamos só na Europa, nem na China e no Oriente. Estamos também a fazer uma aposta forte na América do Sul», aponta. «Portanto, estamos imparáveis», assume a responsável.

Sem tirar os pés no chão, a marca tem como objetivo crescer de forma sustentada. «Os objetivos são não dar passos maiores do que a perna e ser tudo muito ponderado e sustentado. Estas presenças têm de ser consistentes e não coisas que começam com muito entusiasmo e depois não têm continuidade», conclui.








Notícia Anterior

Entre o passado e o futuro

Próxima Notícia

Luís Carvalho antecipa o verão




Sugestões

Entre o passado e o futuro

A terminar as celebrações de 25 anos de carreira, Miguel Vieira criou uma coleção para a próxima estação quente que faz uma simbiose...

16 Dezembro, 2013   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.