Recentes

Luís Onofre global

Designers / Marcas / 4 Fevereiro, 2016

LUIS-ONOFRE_SS16-CAMPANHA-41LUIS-ONOFRE_SS16-CAMPANHA-11O criador nacional apresenta a sua morada online hoje, 4 de fevereiro, na flagship da Avenida da Liberdade, Lisboa – amanhã começa a venda ao público. Uma boa notícia para comprar, entre cliques, a qualidade do calçado “made in Portugal” que, cada vez mais, pertence ao mundo.

O âmbito da venda da loja www.luisonofre.com será global representando «o reforço da estratégia de expansão comercial da marca no mundo», explica a marca em comunicado. «Para além dos pontos de venda em loja própria e espaços multimarca, o suporte digital permite chegar a novos públicos de uma forma mais imediata», aproximando a qualidade do calçado e acessórios do criador português a um público mais alargado.

Para a marca esta será também uma forma de contacto «mais direto com a sua comunidade», na medida em que todos podem partilhar imagens das suas experiências na plataforma.

O lançamento da nova morada da insígnia fundada em 1999 conta com o apoio da Samsung, cuja ligação motivou já um desfile “tecnológico” na última edição do Portugal Fashion.

No desfile individual que mostrou as propostas da coleção “Earth & Fire” para a estação quente de 2016, os modelos apresentaram o novo Samsung Gear S2.

A tecnologia foi abraçada pela qualidade artesanal do calçado do criador que, na primavera-verão 2016 traz os quatro elementos em cores como o castanho, mel e bege, mas também amarelo, vermelho e fúcsia, azul-cobalto e turquesa, branco e preto; e em materiais como as camurças e peles estruturadas, cetins, aplicações metálicas e cristais Swarovski em looks mutáveis e intensos (ver galeria).

Estando presente em mais de 30 países, a marca tem procurado mercados alternativos ao europeu, devido «a uma crise bastante acentuada e à quebra no mercado russo», explicou o criador nos bastidores do evento de moda à fashionup.pt.

África, EUA e América do Sul estão já no radar da marca, assim como a Ásia.

«Ainda há muito a fazer, mas aos poucos vamos entrando em bons sítios de vendas», acrescentou o criador que não nega a vontade de abrir um espaço físico em nome próprio na cidade do Porto.

Enquanto tal não acontece, a partir de amanhã será possível estar mais próximo das ofertas de Luís Onofre através da sua montra digital.

 



Etiquetas: , ,




Notícia Anterior

Em busca de novas paragens

Próxima Notícia

Destino: Copenhaga




Sugestões

Em busca de novas paragens

Os bordados da Lixa foram o primeiro passo na construção da marca Têxteis Lar S. José, nascida numa empresa de Amarante...

4 Fevereiro, 2016   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.