A marca portuguesa de inspiração britânica Lion of Porches inaugurou, no passado dia 23 de junho, uma loja no Centro Vasco da Gama, em Lisboa, reforçando a sua aposta no mercado nacional.
No novo ponto de venda da marca podem ser encontradas todas as coleções Lion of Porches – homem, senhora e criança –, e a estética das peças mantém-se casual e descontraída, mas simultaneamente sofisticada. A loja abriu portas numa fase de transição de estações, algo que, de acordo com comunicado, «tem o objetivo de proporcionar aos clientes mais uma oportunidade especial, através das promoções». Toda a coleção primavera-verão 2017 está com 30% de desconto, numa campanha é válida até ao dia 16 julho.
A loja do Centro Vasco da Gama apresenta ainda o mais recente conceito Lion of Porches, que abarca espaços com um design inovador e mobiliário exclusivo. «A Lion of Porches continua a crescer e faz parte da estratégia comercial da marca a sua consolidação no mercado nacional.
Esta abertura foi um passo importante para a marca, que estando presente em praticamente todos os principais shoppings do país, escolheu o Centro Vasco da Gama como a maior aposta de Lisboa Oriental», sublinhou a Lion of Porches.
Com 24 lojas próprias, entre a primeira linha e outlets, a Lion of Porches tem igualmente crescido através do modelo de franchising, em Portugal e Espanha, assim como com recurso a parcerias noutros mercados.
A crescer está também o canal online, que está atualmente em fase de remodelação (ver A garra da Lion of Porches).
Etiquetas: Lion of Porches, Lojas, Marcas