Recentes

Lingerie a descoberto

Destaques / Marcas / 23 Janeiro, 2017

perfectsmoothyCom nomes que de imediato se associam à sensualidade, as propostas emergentes de lingerie celebram a mulher, valorizam a produção local e não querem ser escondidas em gavetas ou por camadas de roupa. Perfect Smoothy, Hot as Hell e Loveday London são marcas a ter no radar.

Nos passados dias 12 e 13 de janeiro, em Londres, a feira do segmento The Lingerie Edit, reuniu alguns compradores, curiosos e, claro, editores de portais de moda internacionais no hotel The Savoy. Katie Atkinson, editora de lingerie e swimwear no portal de tendências WGSN, esteve presente e selecionou três marcas emergentes de lingerie que considera merecerem ser seguidas de perto.

Perfect Smoothy

A Perfect Smoothy oferece lingerie modeladora para uma silhueta feminina definida e com suporte. A lingerie da marca apresenta-se como «confortável e descomplicada», ideal para acompanhar qualquer coordenado durante o dia.

hot-as-hellA coleção da Perfect Smoothy inclui cuecas de cintura subida, bodies, jumpsuits, vestidos, saias e leggings e as peças – em diferentes paletas, incluindo os clássicos tons neutros, mas também os irreverentes metalizados – são desenhadas em Londres e produzidas na Europa.

Hot as Hell

Apostando na estamparia digital – com o objetivo de contribuir para a redução do desperdício de água – e recorrendo ao EFL (Extended Fabric Life), um tecido de performance inovador e amigo do ambiente, a Hot as Hell não descura a estética dos artigos e os bodies com rendas e transparências são tão populares como os seus biquínis florais.

loveday-londonLoveday London

A linha ousada e luxuosa da Loveday London é assumidamente inspirada pelo romance hardcore e pela experiência boudoir.

Ainda que o foco seja a lingerie, a Loveday London tem vindo a alargar o seu leque de produtos e, depois da lingerie, passou a oferecer artigos decorativos como velas e têxteis-lar como colchas e almofadas, posicionando-se como marca de lifestyle.

Todas as peças da Loveday London são desenhadas em Londres e produzidas no Reino Unido.



Etiquetas: , ,




Notícia Anterior

Nove pretendentes e uma noiva

Próxima Notícia

Com os pés na Amazónia




Sugestões

Nove pretendentes e uma noiva

Depois de se encontrar o par perfeito e de se dizer “sim”, logo se inicia uma segunda e não menos importante procura:...

23 Janeiro, 2017   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.