Recentes

Kalaia Swimwear à beira da irreverência

Destaques / Marcas / 30 Maio, 2017

Apresentado a 6 de maio – numa marcha que tomou conta das ruas de Lisboa, começando pelo Terreiro do Paço –, o exército de biquínis e fatos de banho “made in Portugal” da Kalaia Swimwear quer conquistar as praias nacionais e internacionais este verão, munido de uma dose extra de irreverência.

A ideia da marca nasceu há um ano, dentro de um grupo de jovens empreendedoras cujo objetivo era «quebrar as normas e criar alguma disrupção e irreverência­», conta Isaline Wethli, a fundadora da Kalaia Swimwear, ao Portugal Têxtil.

Segundo a fundadora, “kalaio” é uma palavra havaiana que quer dizer “a tua marca no mundo”. «Daí a criação de “Kalaia” como a “tua marca feminina no mundo”», esclarece.
De momento, no portal de comércio eletrónico da marca – o canal de vendas que será explorado e privilegiado no arranque –, a gama disponível para pré-venda até dia 19 de maio inclui biquínis e fatos de banho, na sua maioria reversíveis e com um leque de preços entre os 75 e os 88 euros. 
A estética da coleção é arrojada e vai ao encontro de clientes «independentes, ousadas, aventureiras, versáteis e únicas», reforça Isaline Wethli, de 25 anos.

Já os padrões das peças são abstratos e pouco convencionais. «É importante salientar que a maioria dos produtos tem dois padrões, tendo em conta que são reversíveis», ressalva a fundadora da Kalaia Swimwear. «Isto possibilita uma utilização diversificada dos produtos, devido aos padrões e às características dos modelos em si», acrescenta.

As peças são produzidas nos arredores de Lisboa e já existem lojas interessadas em fazer a revenda das mesmas, pelo que a equipa da Kalaia Swimwear – que conta com mais cinco pessoas –, já está a desenvolver parcerias nesse âmbito.
«A recetividade do público tem superado as expetativas. Têm gostado imenso do conceito e da comunicação que a Kalaia tem feito. Sem esquecer a grande adesão aos produtos da coleção “The never ending story”», revela a fundadora da marca sobre a coleção estreia.

Ainda a dar os primeiros passos, para o futuro, os objetivos passam por «expandir para outras categorias de produtos dentro da moda, sempre com foco na inovação», ambiciona Isaline Wethli, acreditando que para isso contribuirá a estratégia de marketing da Kalaia Swimwear, que será «sobretudo digital e com foco nas redes sociais».



Etiquetas: , ,




Notícia Anterior

Verão em alerta vermelho

Próxima Notícia

Casamentos com novas regras




Sugestões

Verão em alerta vermelho

Já eleita uma das cores dominantes do outono-inverno 2017/2018, o vermelho é também um dos protagonistas desta estação...

30 Maio, 2017   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.