Recentes

IM: a identidade do swimwear

Destaques / Marcas / 21 Julho, 2017

A receita é simples e leve – ideal para um dia passado à beira-mar. Juntam-se nove modelos de biquínis, triquínis e fatos de banho, tempera-se com água salgada q.b. e saem stocks limitados prontos para a venda online. Veraneantes na Suíça, Espanha, França e Austrália já provaram e recomendam o swimwear da IM.

«“I’m” significa “Eu sou”», começa por explicar Inês Conde, fundadora da IM, ao Portugal Têxtil, ressalvando que o batismo se prende com os pilares de cada uma das peças desenvolvidas: personalidade e identidade.

Apresentadas no verão passado, as coleções de stock limitado da marca de swimwear têm vindo a conquistar os dias compridos de consumidoras além-fronteiras, ainda que a maioria das vendas seja assegurada ao longo da costa portuguesa.

«As nossas vendas acontecem sobretudo em Portugal, mas já exportámos para países como Suíça, Espanha, França e Austrália», revela Inês Conde.

Atualmente, as silhuetas propostas pela IM variam entre os biquínis, triquínis e fatos de banho e há nove modelos disponíveis na coleção primavera-verão 2017, cada um com duas versões. Os preços oscilam entre os 63,50 e os 73,50 euros.

«A nossa atual estratégia de marketing passa bastante pelo canal online, através das redes sociais e de parcerias estratégicas com “It girls” que achamos que estão de acordo com os valores da marca», adianta a fundadora da IM, marca que tem feito do ciberespaço a sua montra principal.

Todas as peças podem ser encomendadas nas páginas oficiais da IM nas redes sociais Facebook e Instagram, que vão somando “seguidores” de dia para dia – mais de 6.000 no Facebook e quase 10.000 no Instagram.

Cada uma das peças de swimwear da IM é produzida manualmente por uma costureira nos arredores de Lisboa e há looks para todos os gostos – do intemporal preto ao ousado modelo com tiras, passando pelos românticos laços ou pelos folhos trendy.

 



Etiquetas: , ,




Notícia Anterior

Nova Iorque celebra homem plural

Próxima Notícia

5 livros de moda para ler à beira-mar




Sugestões

Nova Iorque celebra homem plural

Se nas ruas dominaram as bolsas a tiracolo, as mochilas e os jumpsuits, em passerelle foram destacados a cor, os padrões,...

21 Julho, 2017   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.