Recentes

Happy Socks regressam a Portugal

Destaques / Marcas / 11 Novembro, 2016

happy-socks-2Na contagem decrescente para o arranque das compras natalícias, a marca sueca Happy Socks abre duas lojas pop-up nos centros comerciais Colombo, em Lisboa, e Mar Shopping, em Matosinhos. Neste Natal, não há desculpas para oferecer meias aborrecidas à família.

À semelhança do último ano, a Happy Socks volta a apostar em pontos de venda nas duas grandes cidades portuguesas, ainda que temporários, para «disponibilizar as suas linhas e modelos das parcerias mais recentes e, até ao final de dezembro, conseguir estar mais próxima dos apaixonados pela Happy Socks», revela a marca em comunicado.

Fundada na Suécia, em 2008, por Viktor Tell e Mikael Söderlindh, a marca de meias coloridas e divertidas tem vindo a ser notícia pelo seu longo rol de colaborações.

Nos últimos anos, a Happy Socks firmou alianças com nomes como Snoop Dogg, com marcas como Opening Ceremony e Adidas, com retalhistas como a Barneys New York e até com videojogos como o Minecraft.

Apesar de todas as coleções serem desenhadas em Estocolmo, a marca presente em cerca de 90 países introduziu, em setembro último, o conceito “Local Hero”.  Este conceito fragmenta-se numa série de colaborações com uma forte ligação local. Ou seja, é uma espécie de carta-branca dada a 15 mercados, cada um representado por uma figura local bem estabelecida: artistas, designers, ilustradores, marcas, músicos e, até, donos de restaurantes. No caso de Portugal, a criativa Wasted Rita – que criou um par de meias em tons de vermelho e branco com slogans como “anxiety” ou “forever angry” – foi a eleita. Já nos EUA, a lendária Íris Apfel foi a heroína local. Cada um dos pares de meias fruto do conceito “Local Hero” é vendido localmente, embora a coleção completa esteja disponível no website da Happy Socks.

A pop-up store da Happy Socks em Lisboa fica no piso 0 do centro comercial Colombo e a do Porto está localizada no piso 0 do Mar Shopping. Ambos os espaços vão estar abertos até ao final de dezembro.



Etiquetas: , , ,




Notícia Anterior

O mundo aos pés de Rihanna

Próxima Notícia

Em busca do denim perdido




Sugestões

O mundo aos pés de Rihanna

O portal especializado Footwear News elege, anualmente, o “Sapato do ano”, distinguindo o modelo que mais abalou a indústria...

11 Novembro, 2016   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.