Recentes

Goldmud soma sucessos

Marcas / 27 Dezembro, 2012

Goldmud_27dezembro2012_Interior2Entre a loja pop-up no Porto e a aceitação da coleção com a criadora Alexandra Moura, a marca portuguesa de calçado continua a crescer sustentadamente.

“Life is what you choose” foi o leitmotiv adotado pela Goldmud para o ponto de venda temporário no Porto e a marca continua a escolher crescer, com projetos diferentes que lhe têm aberto as portas em Portugal e no mundo.

A experiência da loja pop-up, «uma ação promocional e não um projeto para gerar riqueza», como sublinha o administrador Miguel Abreu, foi um verdadeiro sucesso, mas a Goldmud está longe de querer abrir lojas em Portugal. «Vendemos para lojas multimarca e não queremos, de todo, entrar em concorrência com os nossos clientes», acrescenta.

Ainda assim, este ponto de venda, que contou com marcas de outros segmentos, entre as quais a Xuz, a KoolooK, a Muzak, as Águas Furtadas, a Saako, a Valentim Quaresma e a Twenty8twelve, recebeu muitas visitas, «não só de portugueses mas também de turistas estrangeiros» e superou mesmo as expectativas.

A experiência em pontos de venda não é, todavia, nova para a Goldmud. A marca inaugurou no mês de janeiro, em Berlim, a sua primeira loja própria e prevê para 2013 abrir mais uma loja dentro do espaço europeu, o seu principal mercado.

Goldmud_27dezembro2012_Interior1O novo ano deverá ainda trazer mais mercados para a marca portuguesa, que pretende encontrar um distribuidor para o mercado asiático. «Estamos já a trabalhar no sentido de entrar na China e no Japão», revela Miguel Abreu.

De igual forma, a Goldmud está apostar na venda online. «Lançámos há pouco tempo o nosso canal de vendas na internet e apesar de ainda não termos feito comunicação, é espantoso como temos feito vendas até para mercados onde não estamos presentes, como a Bélgica ou a Suíça», indica o administrador.

A notoriedade da marca está também em crescendo, graças ao trabalho com a designer de moda portuguesa Alexandra Moura, que está já na sua segunda coleção. A Alexandra Moura + Goldmud tem permitido atrair «mais notoriedade» à marca, um fator importante sobretudo porque, como destaca o administrador, «ainda está numa fase inicial».








Notícia Anterior

Básicos mas não muito

Próxima Notícia

Três novas lojas na Lion of Porches




Sugestões

Básicos mas não muito

Os básicos de todos os dias, das calças pretas aos vestidos em malha, ganharam mais qualidade e um design exclusivo com o projeto...

26 Dezembro, 2012   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.