Recentes

Flores e borboletas

Destaques / Marcas / 29 Janeiro, 2015

Na Gluën, a primavera/verão de 2015 é temática. Caribbean Summer, Romantic, Romantic & Sophisticated, Tropical e Urban Sport são os temas propostos pela marca portuguesa para a nova estação.

Gluen 2

Mais feminina do que nunca, a Gluën selecionou um conjunto de peças que vestirão uma mulher contemporânea com um toque de irreverência e sofisticação. A coleção permite criar visuais que viajam entre o casual chic e um look mais urbano e desportivo.

Para a estação quente, a marca propõe roupas que se ramificam em cinco temas:

No leme temos a linha Caribbean Summer com uma clara inspiração náutica. As peças produzem looks casual chic, sendo possível encontrar crop tops, vestidos em A, parkas e calças curtas e largas.

O leque de cores vive de tons de azul, lilás e branco. Os materiais variam entre o neopreno com estampados de palmeiras e riscas, e a seda estampada com riscas aguarela.

A linha Romantic sugere looks casuais e femininos. O romantismo dos jardins em flor da primavera poliniza esta seleção, onde as peças-chave são as malhas com rendas em tingimento, as calças largas descontraídas, os tops, os vestidos e as saias estampadas.Gluen 3

A linha é pintada em tons beges, crus, azul arroxado e laranja. Nos materiais destacam-se as rendas e georgette com estampado floral.

O lado romântico e feminino estende-se também à linha Romantic & Sophisticated onde as borboletas pousaram como inspiração. As peças-chave são os tops, as saias e os vestidos com combinação de tecidos.

A palete de cores é marcada pelos crus, preto, rosa pastel e bordeaux. Os tecidos são lisos, misturados com jacquard, e georgette com prints abstratos inspirados em asas de borboletas.

Na linha Tropical, aguarelas e flores exóticas propõem um look casual chic, com tops, vestidos e calças descontraídas em tecidos fluídos.

Esta seleção tem como tons principais os crus, o castanho, o verde e o rosa forte. Nos materiais destacam-se a seda e a pele com acabamento metalizado.

Peças urbanas e modernas com influências desportivas correm na linha Urban Sport. Uma paleta neutra de preto, branco e cinza quebrada por rosa claro é encontrada em peças casual sport chic, como vestidos justos, calças de riscas laterais em bases vaqueiro, calças finas e tops transparentes em tecidos estampados.

O neopreno com estampados abstratos quebrados por riscas, e os tecidos fluídos com estampados mate e apontamentos de brilho localizado usados em blusas e t-shirts foram os materiais escolhidos.








Notícia Anterior

O ano passa e o estilo fica

Próxima Notícia

As musas de Karl




Sugestões

O ano passa e o estilo fica

Mais de 200 portuguesas escolheram as personalidades que deram cartas no jogo do estilo em 2014. Cláudia Vieira e Cristiano...

29 Janeiro, 2015   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.