Recentes

Desigual invade Portugal

Marcas / 23 Agosto, 2012

Desigual_23agosto2012_ExteriorDepois de contabilizar 130 pontos de venda físicos em Portugal, a Desigual decidiu atacar o país pela Internet, em simultâneo com o Chipre, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Irlanda, Malta e Polónia.

A marca espanhola iniciou as suas operações de comércio eletrónico no final de 2010 em Espanha, Alemanha, França, Inglaterra, Holanda, Itália, Áustria e Bélgica. Em 2011 lançou a plataforma no mercado norte-americano e ainda este ano deverá entrar no Japão pela web. Deste modo, a Desigual espera que as vendas on-line representem 10% do volume de negócios dentro de três anos, contra os cerca de 4% atuais.

Atualmente, a retalhista de moda está presente no mercado com 275 lojas próprias, 7.000 lojas multimarca e 1.800 pontos em grandes armazéns por mais de 71 países. Nos últimos anos, a Desigual conheceu um crescimento sustentado superior a 50% ao ano, tendo registado 560 milhões de euros no último exercício financeiro, com mais de 18 milhões de peças vendidas. Para o corrente ano, o volume de negócios deverá cifrar-se nos 700 milhões de euros e a meta é os mil milhões de euros até 2014.

O motor deste crescimento será, para além da expansão da presença em lojas físicas e na web, novas categorias de produtos e novos mercados. Em termos de produtos, a Desigual lançou recentemente a primeira gama para bebés dos 3 aos 24 meses e está a desenvolver uma linha de têxteis-lar. «Estudamos o potencial de cada categoria para a nossa identidade. Depois do calçado, acreditamos que há espaço para nós na casa», afirma Manel Adell, CEO da Desigual.

Quanto a novos mercados, depois de atacar os EUA e a China, a marca tem a América Latina na linha de mira. «Vamos instalar escritórios no México e no Brasil. Trata-se de um vasto projeto para 2013», acrescenta o CEO.








Notícia Anterior

Escada em crescimento

Próxima Notícia

Carlos Gil invoca charme de Hollywood




Sugestões

Escada em crescimento

Quatro anos depois de ter estado à beira da falência, a Escada retomou o caminho do crescimento. Deste modo, os esforços...

22 Agosto, 2012   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.