Recentes

Da passerelle para o pequeno ecrã

Cultura / Destaques / 26 Janeiro, 2015

What’s Up4A indústria mais sexy da europa encontrou o seu tempo de antena na vida dos portugueses e o What’s Up – Olhar a Moda continuará a ir para o ar todos os meses na RTP2, no ano de 2015.

O What’s Up tem no seu ADN o sector do calçado e o seu papel preponderante na economia do país, mas não deixa de fora as principais mutações no universo da moda em Portugal. Atento aos grandes cenários e aos seus protagonistas, o programa procura condensar em 25 minutos o que de relevante se faz neste sector de importância vital para a economia nacional.What’s Up 2

Paulo Gonçalves, diretor de comunicação e marketing da Apiccaps (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e Seus Sucedâneos), mostra o seu entusiasmo com esta conquista, anunciando a renovação por mais um ano do formato televisivo que é fruto de desta associação e apoiado pelo programa Compete.

De acordo com a Apiccaps, Portugal apresenta hoje o segundo maior preço médio de eWhat’s Up 3xportação de calçado a nível mundial. A indústria desenhada pelo futuro fechou o ano com um valor próximo dos 1.850 milhões de euros e somou um crescimento de 45% desde 2010.

Transmitido também na RTP Informação, RTP Internacional, RTP África e RTP e apresentado por Ana Viriato, no What’s Up a moda portuguesa sai das passerelles, da calçada portuguesa e das montras para a caixinha mágica no último sábado de cada mês.








Notícia Anterior

O acessório é fundamental

Próxima Notícia

Londres: Detalhadamente




Sugestões

O acessório é fundamental

Numa moda em crescente uniformização, onde as fronteiras entre os mercados do luxo e de massas se esbatem a cada dia, a personalização...

24 Julho, 2014   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.