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Começar de novo na MDS

Marcas / 21 Agosto, 2012

MDS_21agosto2012_Interior1Com mais de 20 anos no mercado português, a MDS resolveu apostar no leitmotiv “New Beginning” para o outono-inverno 2012/2013.

A marca, que habitualmente desfila no Portugal Fashion, foi criada em 1991 e depois de se expandir em Portugal, onde está à venda em cerca de 300 lojas multimarca, está a dar passos seguros no caminho da internacionalização.

«Estamos agora no projeto de internacionalização com uma abordagem mais agressiva do mercado», revela Daniel Simões, diretor de marketing da MDS, acrónimo de Mad Dragon Seeker, apontando a Europa de Leste como o primeiro alvo.

No entanto, a marca, que aposta num conceito total look jovem e urbano para um segmento médio e médio-alto, procura diferenciar-se no mercado e, por isso, não pretende massificar os seus modelos.

«O nosso objetivo não é massificar o mercado, mas que o público-alvo esteja satisfeito e não encontre em qualquer esquina alguém com a mesma peça vestida. Preferimos alargar muito mais a nível de design, a nível de modelos, e fazer menores quantidades, para de certa forma proteger o consumidor final», explica o diretor de marketing.

MDS_21agosto2012_Interior2Para o inverno que se avizinha, a MDS sugere a “New Beginning”, uma coleção criada por Alexandrine Cadilhe e Daniel Simões que mistura a maturidade e classe de peças essenciais com a irreverência do universo do jeanswear. Materiais nobres, trabalhados em peças descontraídas, «conferem à coleção uma elegância informal que retrata uma forma de pensar em que se foca o que é realmente importante», acrescenta. «A coleção é a prova de que o conforto pode rimar com elegância e a descontração com classe», resume.

Mais um argumento para uma marca que ostenta com orgulho o 100% “made in Portugal”. «Tudo é feito em Portugal, em termos de transformação. A MDS define o conceito, as matérias-primas e o design e subcontratámos a produção aos nossos parceiros. Enquanto pudermos produzir em Portugal, vamos continuar a dar trabalho às empresas portuguesas: temos mão-de-obra de qualidade, o que é muito importante», conclui o responsável de marketing.








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