Recentes

Casacos em questão

Destaques / Tendências / 11 Janeiro, 2017

riscas1Ainda que os transversais blusões de silhueta bomber, os intemporais “perfecto” em couro preto e os trendy coletes de pelo sintético colorido mereçam estar nos coordenados deste inverno, considerando as baixas temperaturas que se adivinham nos próximos dias, as ruas reclamam por sobretudos pesados e oversized.

Das irrepreensíveis riscas diplomáticas à proposta de estética militar, da silhueta robe ao trendy tartan, do romântico rosa ao clássico trio marinho, camel e preto, não faltam propostas de casacões nos portais online das principais retalhistas – e todos estão a preço de saldo.

A fashionup.pt selecionou os websites de três retalhistas – Zara, H&M e Mango – e de lá retirou os casacos-investimento deste inverno, todos alinhados com as tendências mostradas nas passerelles do luxo, mas a preço da chuva (ainda que as gabardinas não sejam incluídas).

militar1Bebendo inspiração na passerelle da britânica Burberry, saltam para as montras da Zara os sobretudos de estética militar, mas numa paleta azul. Com um preço de 49,99 euros, este é o sobretudo ideal para um look rematado com umas botas de igual pegada armada.

robe1Alinhada com uma das tendências agregadoras deste ano – o loungewear –, a silhueta robe é proposta pelas três marcas de moda rápida. A Mango apresenta um sobretudo preto em lã com maxilapelas a 39,99 euros, a H&M tem disponível um modelo cinza encapuzado a 48,99 euros e a Zara sugere um robe cru a 29,99 euros.

As riscas diplomáticas alinham também os sobretudos desta estação fria, com a H&M a apostar num modelo em mistura de lã nos clássicos branco e marinho, com o preço atual de 51,99 euros.

As cores pastel suavizam as temperaturas e integram a oferta de sobretudos da H&M, Zara e Mango, com o rosa e o amarelo em destaque dentro da paleta.

quadrados1Não obstante, este inverno pertence aos sobretudos tartan – com quadrados coloridos, a preto e branco, XXL ou praticamente impercetíveis.

Coloridos na Mango, a 59,99 euros, neutros na H&M, a 55,99 euros, e para todos os gostos na Zara, os casacões usurpados aos guarda-roupas masculinos são o melhor aliado para um combate ao frio munido de estilo.

A invencível tríade – camel, preto e marinho – não saiu de cena e os casacos lisos, estruturados e abaixo do joelho continuam em alta rotação nos portais de comércio eletrónico das três retalhistas, com botões, fecho ou soltos e preços que começam nos 19,90 euros.

Para as mais ousadas, o estampado animal continua a convidar a um safari e a Mango tem sobretudos em padrão zebra e leopardo na casa dos 50 euros.

 



Etiquetas: , ,




Notícia Anterior

O frio que vem dos homens

Próxima Notícia

Vestidos de ouro




Sugestões

O frio que vem dos homens

Na sexta-feira, a temporada de desfiles dedicados ao outono-inverno 2017/2018 masculino tomou de assalto Londres, com os desfiles...

10 Janeiro, 2017   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.