Recentes

C&A lidera mercado

Marcas / 24 Maio, 2012

A retalhista de vestuário foi a preferida pelos consumidores portugueses no primeiro trimestre deste ano.

Nos primeiros três meses de 2012, a C&A teve 5% de quota de mercado, o que representa um aumento de 0,3% face ao período homólogo de 2011.

«Estes resultados só são possíveis porque disponibilizamos moda e peças de qualidade, aos melhores preços», sustenta Domingos Esteves, porta-voz da C&A em Portugal. «Exemplo disso, é a coleção Fashion Star, que todos os meses é colocada nas nossas lojas com valores médios de 6 euros. Quisemos impulsionar esta oferta, tendo em conta a recetividade por parte dos nossos clientes nas temporadas anteriores», acrescenta.

Um fator importante para o porta-voz da C&A em Portugal, que considera que, desta forma, «a moda passa a estar acessível a todos aqueles que querem seguir as últimas tendências, a preços irresistíveis».

A retalhista, que conta com as marcas próprias Angelo Litrico, Clockhouse, Jinglers, Yessica e Your 6th Sense, abriu a sua primeira loja em Portugal em 1991, contando atualmente com 41 lojas em território nacional. Na Península Ibérica, as vendas atingiram os 571 milhões de euros.

Na Europa, a C&A conta com um total de 1.537 pontos de venda em 20 países e tem vindo a aumentar a sua base fiel de consumidores, tendo atingindo vendas brutas de 6,8 mil milhões de euros no ano financeiro de 2011/2012, o que representa um aumento de 3,2%.








Notícia Anterior

Mude faz três anos

Próxima Notícia

Mais Alexandra Moura




Sugestões

Mude faz três anos

O Mude - Museu do Design e da Moda celebra o terceiro aniversário com duas novas exposições e um mural cheio de novas...

23 Maio, 2012   
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.
GET THE NEWSLETTER
From runway shows to trends, designers and events, fashionup.pt takes the latest fashion news straight to your inbox.
Your information will not be shared with any third party.
CONTACT US
Please contact us with any editorial or advertising questions.
Thank You. We will contact you as soon as possible.
Contacte-nos
Para questões editoriais ou de publicidade, por favor contacte-nos.
Obrigado. Entraremos em contacto o mais breve possível.
RECEBA A NEWSLETTER
Dos desfiles às tendências, designers e eventos, a fashionup.pt leva as últimas notícias da moda diretamente à sua caixa de correio.
Os seus dados não serão partilhados com terceiros.